Os CERS estão olhando para uma nova forma de melhor, mais eficientes, jogos maneira taxa móvel e digital. No ano passado, a ESRB criado um novo sistema que foi supor para reduzir os requisitos para obter o seu Android ou iOS jogo classificado pela ESRB. Isso foi em preparativos para a enxurrada de jogos que estão sendo lançados para essas plataformas.
Este novo sistema deveria ser aplicado por títulos digitais, principalmente em matéria de jogos móveis com o Android e iOS, mas também para os jogos lançados digitalmente em outras plataformas também. Infelizmente isso não impediu que a carga de trabalho de ser borderline ridículo para eles já que não há verdadeiro processo automatizado para um desenvolvedor que passar ao tentar obter o seu jogo classificado pela ESRB. Agora eles estão procurando uma maneira de automatizar pelo menos parte desse processo.
Um problema, porém, é que enquanto o ESRB está tentando entrar na frente de jogos para celulares com seu sistema de classificação, iTunes e Android Market já têm seus próprios sistemas de notação que permite aos desenvolvedores classifiquem seus próprios jogos de forma adequada. Isso ignora completamente os 14 apoiados pelo governo sistemas que estão atualmente em uso ao redor do mundo quando se trata de jogos de classificação. Na verdade, a ESRB completamente admite que não é capaz de lidar com a carga de trabalho que vem com ter de lidar com milhares de títulos que entram para as classificações:
"Nenhum de nós está acostumado a ter a taxa de centenas de milhares de produtos Estamos acostumados com o fluxo típico de CDs encaixotados ou filmes ou jogos.." - Entertainment Software Ratings Board cabeça Patricia Vance
Essencialmente, isso deixa o ESRB com realmente uma opção e que está a criar algum tipo de sistema automatizado, mesmo que seja apenas parcialmente automatizada, onde os desenvolvedores podem passar para conseguir seus títulos avaliado por eles. Isso exigiria quase fazendo uma plataforma totalmente nova para fazer este trabalho. A verdadeira questão é, porém, vai iTunes e Android Market incomoda mesmo implementá-la quando têm seu próprio sistema que funciona muito bem?
Em caso você estava curioso, sob o sistema antigo que custaria um desenvolvedor de 4500 dólares e cerca de uma semana para elas para obter o seu jogo classificado pela ESRB.Você pode ver como isto faria para uma reserva enorme quando você tem todos esses jogos móveis que precisam de votos, mesmo sob o novo sistema com requisitos mais baixos.
Via (DroidGamers) Notícias
Este novo sistema deveria ser aplicado por títulos digitais, principalmente em matéria de jogos móveis com o Android e iOS, mas também para os jogos lançados digitalmente em outras plataformas também. Infelizmente isso não impediu que a carga de trabalho de ser borderline ridículo para eles já que não há verdadeiro processo automatizado para um desenvolvedor que passar ao tentar obter o seu jogo classificado pela ESRB. Agora eles estão procurando uma maneira de automatizar pelo menos parte desse processo.
Um problema, porém, é que enquanto o ESRB está tentando entrar na frente de jogos para celulares com seu sistema de classificação, iTunes e Android Market já têm seus próprios sistemas de notação que permite aos desenvolvedores classifiquem seus próprios jogos de forma adequada. Isso ignora completamente os 14 apoiados pelo governo sistemas que estão atualmente em uso ao redor do mundo quando se trata de jogos de classificação. Na verdade, a ESRB completamente admite que não é capaz de lidar com a carga de trabalho que vem com ter de lidar com milhares de títulos que entram para as classificações:
"Nenhum de nós está acostumado a ter a taxa de centenas de milhares de produtos Estamos acostumados com o fluxo típico de CDs encaixotados ou filmes ou jogos.." - Entertainment Software Ratings Board cabeça Patricia Vance
Essencialmente, isso deixa o ESRB com realmente uma opção e que está a criar algum tipo de sistema automatizado, mesmo que seja apenas parcialmente automatizada, onde os desenvolvedores podem passar para conseguir seus títulos avaliado por eles. Isso exigiria quase fazendo uma plataforma totalmente nova para fazer este trabalho. A verdadeira questão é, porém, vai iTunes e Android Market incomoda mesmo implementá-la quando têm seu próprio sistema que funciona muito bem?
Em caso você estava curioso, sob o sistema antigo que custaria um desenvolvedor de 4500 dólares e cerca de uma semana para elas para obter o seu jogo classificado pela ESRB.Você pode ver como isto faria para uma reserva enorme quando você tem todos esses jogos móveis que precisam de votos, mesmo sob o novo sistema com requisitos mais baixos.
Via (DroidGamers) Notícias
1 Comentário
E aí o que você acha dessa novidade?
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